|Resenha| Efederm Creme - Protetor da Pele - Fala Thai

30 janeiro 2017

|Resenha| Efederm Creme - Protetor da Pele

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre um produto que eu amo. Confesso a vocês que a princípio fiquei bem curiosa quanto a eficácia desse produto e só comprei para testar depois de ler algumas resenhas em blogs e vídeos.


A pomada Efederm é um antisséptico e serve para proteger e hidratar a pele. Efederm também ajuda, de uma forma mais rápida, o recondicionamento da pele exposta. Serve também para evitar o ressecamento da pele deixando-a hidratada. Também pode ser usado para: Queimaduras simples, Tatuagens,  Acne,  Assaduras, Tratamento para revitalização da pele.


Efederm Creme é composto por:
Triclosano – Substância que age como agente bacteriostático, usado como antisséptico contra bactérias gram positivas e gram negativas. Essa substância é encontrada em loções, cremes, sabonetes e outros.
 Pantenol – tem ação de hidratar pele e mucosas e ainda promove elasticidade. Também serve para acalmar a pele que está irritada e ajuda na cicatrização de pequenas feridas. Ainda trazem benefícios as unhas aumentando a flexibilidade e evitando a fragilidade, e também beneficia os cabelos com uma hidratação com maior tempo de duração.
Vitamina A – Micronutriente que pertence do grupo das vitaminas lipossolúveis que contém muitos benefícios para o organismo vivo. Alguns deles são: auxilia na uniformização das células da pele, protege a córnea que a parte da visão onde concentra a luz q entra no olho, antioxidante e ainda protege o sistema imunológico.

MINHA OPINIÃO:  Como já disse, comprei essa pomada/creme após ler e assistir várias resenhas. Basicamente, todas as pessoas diziam a mesma coisa: que ela ajuda a clarear manchas na pele e a tratar espinhas. Quem faz tratamento para acne sabe o quão ressecada a pele do rosto fica, por isso, tenho usado Efederm como um hidratante antes do protetor solar e diferente do que imaginei, a pele absorve super rápido e ela fica super sequinha💗. Também percebi diferença em algumas manchinhas que tenho no rosto, algumas clarearam bastante e até as espinhas ficaram mais sequinhas.
Além do rosto, também costumo usar nas cutículas. Principalmente durante a noite, é só aplicar uma pequena quantidade e massagear bem. Costumo fazer isso antes de dormir e no outro dia as cutículas acordam todas "no lugar".
Além de tudo, o preço é super ok, paguei em torno de R$22,00. O único ponto negativo é que não encontrei para vender aqui onde moro e pela internet o frete saiu meio caro. Fora isso, acho que valeu super a pena ter comprado. 
Hoje o Efederm já faz parte dos meus produtos de todo dia e eu amo e recomendo muito 💗💗

E vocês, já conheciam Efederm? Espero que tenham gostado, até o próximo post 💋😘

3 comentários:

  1. Na Farmácia Droganova em Belo Horizonte tem, na Pacheco, ao lado, não tem.

    ResponderExcluir
  2. Em todas farmácias pague menos tem! Paguei 25.00 03/2018. Usei para melhorar a aparência das acnes, eelamnete funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar depois de varios videos vistos no YouTube estou amando clareou bastante e as espinhas secaram super recomendo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.