Sobre acreditar... - Fala Thai | Unhas e Esmaltes

17 março 2019

Sobre acreditar...


Há 9 anos atrás publiquei a primeira foto das minhas unhas na internet (nesse mesmo espaço, que até então era Meninas Entendem). Estamos falando em quase uma década, é claro que de lá para cá muitas coisas mudaram e isso fica muito claro para mim quando vejo a evolução na qualidade das fotos durante toda essa trajetória. 
Lá em 2010, mal sabia fazer as unhas direito (dá pra perceber nas fotos acima, né?!) e também não tinha a melhor câmera fotográfica. Era apenas uma menina, no auge dos seus 12 anos, (influenciadíssima pelos blogs de esmaltes já existentes na época) que decidiu parar de roer as unhas e começar a cuidar melhor delas. 
Comecei fotografando com o meu celular e depois passei a usar uma câmera. Não tinha a menor noção de fotografia, mas aos pouquinhos fui aprendendo sobre a função "Macro" e as fotos foram melhorando... 
Apesar de todas as dificuldades, nunca deixei de acreditar que um dia conseguiria fotos legais como a dos blogs que eu sempre acompanhei. 
Hoje percebo toda a evolução que obtive durante todos esses anos. Estou satisfeita? Ainda não, sei que ainda posso melhorar (e muito). Mas faço o melhor possível dentro da minha realidade.
E o que eu quero dizer com tudo isso? Que se você quer, você é capaz de tudo. Basta começar onde está e usando exatamente o que você tem, com dedicação, aprendizados e muita paciência (muita mesmo) tudo de ajeita e o sucesso vem apenas como consequência de todo esse trabalho duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.