Nail Art de Páscoa (fácil) - Fala Thai | Unhas e Esmaltes

Nail Art de Páscoa (fácil)

Publicado em 15/04/2019

Oi gente, como vocês estão?
Estamos a poucos dias da Páscoa, e por isso me arrisquei em uma nailart toda feita a mão. É isso mesmo! Dessa vez não usei nenhuma película, nem mesmo carimbo.

unhas decoradas de páscoa fácil

Quem acompanha o blog há mais tempo, deve se lembrar que antes eu me arriscava mais em Nail Art e sempre apareciam algumas artes por aqui.
Acontece que a praticidade das películas tomou conta de mim, e essa passou a ser a minha forma favorita de decoração. Com isso, perdi um pouco das habilidades em desenhar com os pincéis e boleadores.
Mas nada que treino e mais treino não resolvam! E por isso, me inspirei em um vídeo da Larissa (esse aqui) e trouxe hoje uma decoração super fácil e feita toda com pincéis.

Viva o lado coca-cola da vida com nailart de páscoa

Como base usei: 2 camadas do "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", da nova coleção da Risque em parceria com a Coca-Cola. E pensem num esmalte lindo? Eu me apaixonei por ele assim que as primeiras fotos de lançamento saíram.
Vem descrito na embalagem como Metálico, mas na verdade é quase holográfico. Digo quase, porque a holografia dele é bem discreta mesmo, não chega a formar aquele prisma de respeito. Mas nem por isso deixa de ser lindo!

nailart de coelho da páscoa

Para os desenhos utilizei esmalte rosa, lilás, azul, branco, preto, verde, amarelo e laranja. É claro que não vou me lembrar agora (exatamente) o nome e marca de cada um deles. Isso porque já fiz essa mani há alguns dias.
Mas não tem muito erro. Olhei as cores que a Lalá usou e procurei entre os meus vidrinhos aqueles que mais se aproximavam do tom ou que combinasse melhor com as outras cores.

nailart de páscoa

Tcharã! E o resultado final é esse. Super fácil e divertida. Façam também, é muito bom se arriscar de vez em quando.

ps: Só depois de tirar todas as fotos é que fui perceber o fiapo de algodão grudado na unha do mindinho, e agora tá me dando agonia kkkkk (alô loucura!)

⇨ Me siga no Instagram: @falathai | Me siga no Pinterest: Fala Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.



@INSTAGRAM