Review: Máscara Mágica de Hidratação Efeito Rapunzel (Sou Dessas) - Fala Thai

06 maio 2019

Review: Máscara Mágica de Hidratação Efeito Rapunzel (Sou Dessas)

Que tal aproveitar a segunda e começar a colocar em prática o projeto Rapunzel?
E pra te ajudar nesse projeto, apresento-vos hoje um produto super legal: a Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado, que faz parte da linha Pode Vir Quente que eu estou Fervendo (além da máscara, a linha é composta por Shampoo e Condicionador.), da Sou Dessas


A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado. 

O produto promete uma poderosa reparação dos fios, além de ação condicionante e rejuvenescedora que darão um toque de vitalidade aos fios. Resultando em cabelos fortes, brilhantes e crescendo rápido como num passe de mágica.

➜ Pode ser encontrada diretamente pelo site da Embelleze, no valor de R$34,51

Máscara Mágica de Hidratação Efeito Rapunzel Sou Dessas

➜ Embalagem e Apresentação: 

Embalagem de plástico maleável na cor vermelha, estampada com todos os benefícios e informações de uso do produto. Tampa de fácil abertura. O conteúdo preenche toda a embalagem (até a "tampa"), que comporta 500g.

➜ Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BISCETEARYL AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL CARBONATE, CYCLOPENTASIL OXANE, BENZYL ALCOHOL, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, CITRIC ACID, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYLMETHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE- CARBOXALDEHYDE, ISOEUGENOL, LINALOOL, ANISE ALCOHOL, COUMARIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DIMETHICONE, LACTIC ACID, CETEARETH-7, DIMETHICONOL, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, CETEARETH-25, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, GLYCERIN, SORBIC ACID, AMARANTHUSCAUDATUS SEED EXTRACT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT. 

Máscara Mágica de Hidratação Efeito Rapunzel Sou Dessas

➜ Textura e Aplicação:

O produto é bem consistente, do tipo que você vira o pote de cabeça para baixo e o produto não escorre. E mesmo sendo mais consistente a aplicação é bem tranquila. Uma pequena quantidade é o suficiente para espalhar em todos os fios.
Para aplicar, o recomendável é estar com os cabelos já lavados e sem excesso de água. A máscara deve ser aplicada mecha a mecha, enluvando sempre para melhor penetração dos nutrientes. Recomenda-se deixar o produto agir ao menos por 3 minutos e em seguida enxaguar e finalizar como de costume. Mas se o objetivo for uma hidratação mais intensa, pode-se deixar a máscara agir por 10 minutos.
Pode ser usada também como leave-in e é indicada a todos os tipos de cabelos. 

Confira também: Phyto Gen Instant Miracle - Kert Cosméticos


➜ Fragrância:

O cheiro é bem gostoso. Na embalagem é bem intenso, mas quando aplicado se torna mais suave e vai desaparecendo com o passar dar horas, fica quase imperceptível. 
Sou péssima em descrever cheiros, mas diria que a máscara tem um fundinho cítrico. 

➜ Considerações:

Meus cabelos são mistos, e por isso é muito fácil que determinados produtos "pesem" os fios. Por isso, as vezes evito produtos muito "consistentes".  E por isso, digo que tenho uma história de amor e ódio com esse produto.
Li na embalagem que ela poderia ser utilizada como Leave-in e foi assim que a utilizei nas primeiras vezes... O resultado? Bom.... Digamos que não foi exatamente o esperado. Como leave-in, pesou demais os meus fios, mesmo usando uma quantidade extremamente pequena.
Quase desisti do produto, mas antes resolvi testá-lo como máscara, já que o tempo necessário de ação é bem curto e daria para fazer tudo no banho mesmo. E para a minha surpresa, assim que enxaguei os cabelos escorreram de tão soltinhos. Depois que secaram, permaneceram alinhados e extremamente macios. E dessa vez sem pesar!
No geral, gostei muito do produto como máscara para hidratação rápida. Não notei muita diferença quanto ao crescimento, mas isso porque também não utilizei o produto regularmente. E mesmo que não tenha funcionado tão bem comigo como leave-in, indico sim a vocês porque cada cabelo reage de uma forma aos produtos utilizados. 


Agora quero saber de vocês! Quais produtos usam para o Projeto Rapunzel? Já conheciam essa máscara?
Beijo, fiquem com Deus.

⇨ Me siga no Instagram: @falathai ⬩ Me siga no Pinterest: Fala Thai

Um comentário:

  1. Amei essa mascara!!!
    Tenho um óleo e um creme de pentear dessa marca, e amo viu!!!
    Parabéns pela resenha! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.