Rosa Neon e Carimbada | Placa Flower Yarn S001 - Fala Thai | Unhas e Esmaltes

12 julho 2019

Rosa Neon e Carimbada | Placa Flower Yarn S001

Ando na saga de organização do blog e descobri que tenho vários posts começados e esquecidos dos meus rascunhos... Como faço as unhas algumas (várias) vezes na semana, acabo acumulando muitas (muitas!!) fotos e a maioria delas nem aparece aqui. 
Por isso começo o post pedindo que me sigam no Instagram para acompanhar em tempo real todas as minhas esmaltações.

Rosa Neon e Carimbada com a Placa Flower Yarn S001

Entre tantos vidrinhos na minha coleção, senti falta de um rosa neon. O único rosa neon que tinha por aqui era um rosa mais escuro (quase vermelho), mas senti falta de um rosa claro (tipo cor de marca texto, sabe?).
Não achei necessário comprar e então coloquei a mão na massa e fiz o meu próprio esmalte rosa neon. Sem receita, só peguei um vidro vazio, coloquei algumas gotas de esmalte branco e completei com o rosa mais escuro. Agitei e conferi se o tom estava de acordo, coloquei mais algumas gotas de branco e pronto.

Rosa Neon e Carimbada com a Placa Flower Yarn S001

Adorei o tom que consegui chegar. Apliquei a misturinha sobre uma camada de base fortalecedora e achei a cobertura ótima com duas camadas, secou bem e não deu trabalho para limpar.

Rosa Neon e Carimbada com a Placa Flower Yarn S001

Apesar de um tom super delicado, senti que faltavam alguma coisa. E decidi me arriscar na carimbada usando a placa Flower Yarn S001 (#43671) da Born Pretty.

Rosa Neon e Carimbada com a Placa Flower Yarn S001

Fiquei um tempo sem carimbar e meio que "perdi a prática", sei que essa carimbada não ficou perfeita. E pra ajudar o extra-brilho "arrastou" um pouco do desenho... Aos poucos vou melhorando, somente a prática leva a perfeição.

Rosa Neon e Carimbada com a Placa Flower Yarn S001

Apesar de a carimbada não ter saído como o esperado, me apaixonei pela combinação do rosa neon com o preto. Por isso essa decoração veio parar aqui no blog também.

Espero que tenham gostado. Volto em breve, beijos.


Me siga no Instagram » @Falathai 
Me acompanhe no Pinterest » @Falathai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.